Dr. Bach e seus Florais - uma jornada de amor


Resultado de imagem para gotas de luz

Olá!
Andei meio sumida por esses dias, mas estou aqui de volta pra vocês!
É que a vida às vezes nos impõe tarefas que não dá pra gente simplesmente recusar! Elm – o floral da missão, foi justamente a essência que precisei tomar! Rssssssssss....
Mas, pouco a pouco retorno com novos textos e abordagens florais, meus queridos leitores!
Hoje estou aqui pra mostrar um vídeo que postei no youtube há alguns anos. Nesse vídeo, você irá assistir um pouco da trajetória do nosso querido dr. Edward Bach e a descoberta dos Florais que levam o seu nome.
Lembrando sempre que as essências florais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos de flores, plantas e arbustos, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais. O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. Problemas de saúde frequentemente têm suas origens nas emoções; sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro como conflitos mentais e depois como doença física.
Procure sempre um terapeuta! Um bom terapeuta poderá sempre te ajudar de forma mais efetiva.

Mais informações, fiquem a vontade para me procurar.

Meus contatos são:

telefones: (11) 98129 1471 – watts app

(13) 98209 8523



Comentários